Ipod de quinta: O sonzinho das Haim.

Padrão

tumblr_mfagtd4Mpg1qh54mpo1_500

Já conhece Haim? Um amigo meu que me mostrou e agora elas são minhas musas indies HAHAHA!
A banda é formada por Danielle, Este e Alana Haim, as três são irmãs e adivinham da onde são? Califórnia! Lá só tem gente bonita, muito maldade para nós meros mortais, né?!
Haim é conhecida por tocar um folk com pitada de R&B e pop, e tem cd chegando aí no ano que vem.
Lindas, estilosas, com presença de palco incrível e com vozes unicas, é essa a minha aposta certa de banda para 2013.

24

– E o cabelo maravilhoso delas, eu qué pra eu! ♥

Por Nathalia Daujotas

Deixe um comentário

