Para meninas: Cabeças icônicas.

Padrão

Nosso modo de vestir diz muito sobre a gente, o modo como a nossa casa e nosso quarto é decorado, a nossa profissão, o nosso modo de agir e falar, os filmes que a gente curte, as bandas que a gente ouve, os lugares que frequentamos… Milhares e milhares de coisas influênciam no modo como outras pessoas vão nos ver, ou seja o estilo pessoal de cada um de nós com certeza mostra um pouco de quem a gente realmente é.
Isso tudo é muito sobre como nós nos expressamos. E uma das coisas que muita gente acaba reparando é o nosso cabelo. Mas por quê?! Porque o cabelo é aquele que molda e valoriza o nosso rosto de ~classudas~.
Assim então, o cabelo de muitas personalidades famosas hoje são icônes que viraram febre e referência em muitas fashion weeks ao redor desse mundão. O site da Vogue Ukresolveu brincar com isso e fez uma matéria super gracinha com personalidades que viraram referência por causa da cabeleira, vem ver?

3marieantoinette_v_26apr12_rex_b_426x639ZDeschanel_v_2jun10_rex_426x639

15twiggy_v_24apr12_pa_b_426x639

33etaylor_v_24apr12_rex_b_426x639

39jroberts_v_24apr12_rex_b_426x639

69mhunt_v_25apr12_rex_b_426x639

00460big_426x639

adellal_v_27apr12_rex_b_426x639

AHepburn21_V_14nov11_rex_b

BBardot_V_23mar11_rex_b_426x639

Logo mais tô pensando em mudar o cabelo, daí fazer esse post cheeeeio de referência me ajudou um pouco, espero que tenham ajudado vocês também gatas!
Mas o importante não é a gente ‘copiar’ o cabelo da celebridade babado do momento, o importante é a gente saber o que vai ficar bom na gente, o que vai combinar com nossa personalidade.
Pode ser estranho, mas de uma forma ou de outra o jeito que nos expressamos através da estética acaba sendo única, demais né?
Pra quem quiser ver o post completo, é só clicar aqui. ♥
Espero que tenham gostado senhoras e senhores! Beijos no coração. 😀

– O seu cabelo diz muito sobre você.

Por Nathalia Daujotas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s