Arte & Cultura: Move!

Padrão

move1.jpg

Já sabe que o Move! está aqui em São Paulo? Pois é, esse evento de moda e arte bafo acontece até dia 19 de março no Sesc Belenzinho.
Pra quem não sabe o Move! é um evento de moda e arte muito bacana que era mega conhecido no Museu de Arte Moderna de NYC, acho muito importante pra quem curte esse universo ir, até porque é um evento interativo!  HAHAHAHA ♥
Eu fui no primeiro dia rápidinho e fotografei os poucos  momentos de altas emoções.
Ah! Também gravei um vídeo da apresentação Splash, que foi o meu favorito depois do Looks, a passarela chroma key do Marc Jacobs. Tudo demais.
Vem galera de cowboyyy!
movee.jpg
The Big Picture.
bigpic.jpg
bigpic5
jksahdsaPausa pra momento tieti maluca! Desculpa eu estar toda mendigona, sem maquiagem e com o cabelo fazendo papel de minha inimiga, mas eu tinha que conhecer o Dudu Bertholini muso mor da Neon! IHUULLL VAMOS ABRAVANAR! 😀

grafi Graficouture.

graficouture.jpg

gafiii

gggggggggf

fdffdf
aleeee

dudu

eeeeee

pedro
duduhghgh.jpg

marccc

moveee

moveeeeeeee

ahsjahsjka

crrrrooo
mirrororor
Gente esses espelhos não são um amor? Pra ir pra passarela do titio Marc tinha que passar por essas gracinhas.  Tô aqui sofrida desejando um deles pra decoração do meu quarto até agora, hahaha.

jasgukagsuka

lightssssss

hggh
splasshhhhhhhhhhhh

hghghgh moveeeeeeeeee.jpg  piiinkkkkk Eu locona.

aelleeeOlha lá o Alexandre Herchcovitch. Todo classudo, lindo e maravilhoso nem se importou de eu sendo paparazzo dele.

herchhhhhhhh
Tenho postado pouco por aqui, por causa da minha semana de provas no colégio (hell!), mas isso logo acaba e aí prometo que fico mais por aqui, sem contar que tô com uns projetos bem bacanas de posts. Surprise!
Fiquem com o vídeo do Splash que eu gravei.  É tão incrível a mistura de cores formando a estampa, tão artístico, tão tudo!

– E esse foi meu rolê no Move!

Beso 😀
Nathalia Daujotas

»

Deixe um comentário

