Afinal, porque tão legais?

Padrão

Nesse último feriado rolou o Lollapalooza em SP. Eu amo festivais, amo mesmo, pois ver praticamente o seu ipod inteiro em um line-up faz a vida ter mais sentido, não é?
Festivais tanto quanto o Lolla, Coachella, Glastonbury, Newport, Pitchfort entre outros se tornam parte do hype do hype, e até outro dia eu não entendia porquê. Mas vejamos, esses festivais são considerados tais por apenas um motivo: status. Parece loucura de gente burra né? Mas é, querendo ou não quem vai é descolado, metade vai porque gosta das bandas, porque quer se divertir e porque também naturalmente a parte já é um ”descoladõn”, outra vai pra pagar de coolzzZz na turminha.
E afinal de contas, já que todo mundo sabe que festival é coisa gente cool com coturno em lama de hipster, porque não colocar o lado negativo de todo esse mar?

tumblr_miqku3dSW51s23lrto1_500_large_large

1. Coturno em lama: Dependendo da época do ano chove, daí vem lama, e daí coturno em lama, tá vendo? No fim pra curtir o festival você ganha um combo delicioso nos pés e passa perrengue, até porque festival de música sem lama não é festival #coturnoemlama #loser

2. Todo mundo loser igual:Vai ter que escolher um look pensando no que o povo vai vestir, porque normalmente em festival são muitas tribos juntas, e tribos juntas gera gente igual. Eu sei que isso pode parecer um tanto hipster, mas ficar com look igual ao pessoal já basta de ver em corredor de SPFW né? HAHAHA

3. Ser saudável: Você vai gastar dinheiro em comida nível cantina do colégio.

4. Socializar em 5 minutos:  Com certeza você vai conhecer gente legal, mas no final do dia ou da noite todo mundo vai estar com cheiro de cebola da semana passada.

5. Coturno em lama (parte dois): E por último mas não menos importante, você vai repetir a dose duas, três e quantas vezes for preciso pra ver a suas bandas favoritas e se ferrar passando frio ao esquecer a blusa em algum lugar, ou ficar torrada de tanto sol que va estar, e que sujar os sapatos e chegar em casa com cara de clubber lixona que não toma banho há dois dias faz parte, mas é isso, sendo modinha hype do hypado ou não, bem lá no fundo a gente ama um festival.

– Curtindo a música adoidado.

Besos 😀
Zumbicórnio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s