Ipod de quinta: Grimes, califórnia e psicodelismo.

Padrão

tumblr_mlvnly0BNO1qezm4oo1_500

Grimes rainha e morcega maravilhosa, você consegue ser linda e feia ao mesmo tempo, minha exótica favorita. Amo ouvir suas músicas no metrô e esquecer da vida e das cafonices que existem por aí. Pago pau pra essa mina! ♥♥

Ai me sóry! Mas tem coisa melhor que Foals e Skins juntos? Nem preciso comentar né? hahaha ❤

Mil rolês com essa música!

Já me agrado com essa banda só por ela trazer essa vibe da Califórnia.

Psicodelismo chegou\o/ Tame Impala é uma das minha bandas favoritas, quero muito um show monstro deles aqui em SP. O que torna essa música especial pra mim é a letra, já que diz ‘The only one whos really judging you is yourself, nobody else”. Pra pensar!

Por: Nathalia Daujotas
foto: Tumblr

Bexos mil! :**

Deixe um comentário

