David LaChapelle.

Padrão


kylieminoguejjj
David LaChapelle é um dos fotografos mais queridinhos e respeitados desse mundo encantador dos cliques, aliás ele também é um dos meus fotógrafos favoritos, até porque não é todo dia que alguém com uma câmera faz dessa câmera um universo paralelo e sensacional, já vou explicar: todo esse respect se deve à esse universo ilimitado de criatividade em que o surrealismo pop com pegada fashion se torna o grande coração do trabalho desse gênio.

blk1-060-David_LaChapelle-TheMummy

LaChapelle foi mega sortudo e fez seus primeiros jobs na revista Interview, fundada pelo mestre Andy Warhol, vai ver isso já explica um pouco da sua pegada pop, né?!

liv-tyler-2
COKE-01
Além da Interview, David já foi a mente de várias capas de revista do mundinho da moda, como a Vogue, The face, Vanity Fair e muitas outras também entram no seu currículo invejado.

David-LaChapelle-Kirsten-Dunst-tea1
Ele também já foi a mente brilhante na parte de produção e direção de vários videoclipes incríveis de artistas como Robbie Williams, Madonna, Florence and the Machine, Elton John, The Dandy Warhols, No Doubt, The vines, Blink -182 e mais um marzão de artistas legais que agora eu nem me lembro pra colocar nessa listona. HEHEHE. 🙂

david-lachapelle-consumption-addicted-to-diamonds
Entre o surrealismo e a bizarrice LaChapelle tem pé no mundo do erotismo. Mas não pense que ele faz do seu erotismo algo bem cru como o também incrível trabalho de Terry Richardson, que coloca todos pra mostrar as tetinhas, haha, não, LaChapelle acrescenta uma estética com mais sentido, que quase acaba trazendo o erostismo ao mundo da fantasia.

david-lachapelle1
David LaChapelle acaba sendo um dos poucos fotografos que pinta em uma tela antes apertar o botão e fazer o clique, digo, logo já se vê que ele é muito apaixonado pela estética e talvez seja por isso que ele é muito bem reconhecido pela composição da imagem que ele cria.  Enfim, é muito amô!

DavidLaChapelle22
Um dos meus clipes favoritos que o David produziu e dirigiu é o Not if you were the last junkie on earth da banda The Dandy Warhols 😀  .
Demais né? Entre exagero, cores chamativas e um mundo que foge da realidade está David LaChapelle, pois é como ele mesmo já diz: ”O visual é uma linguagem. Nós falamos para o mundo. Ser pop. Pop como voz popular, a voz do povo e para o povo “

Espero que gostem mutcho, e até o próximo post! 😀
Besos no coração
Por: Nathalia Daujotas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s