Regina Guerreiro, como não amar?

Padrão

Fiquei meio chocada quando fui ver que ainda eu não tinha feito nenhum post sobre essa mulher de imagem e personalidade forte, olha eu já tinha falado da musa Costanza, mas da Regina rainha Guerreiro tinha guardado só pra mim, e bom mesmo já sabendo o que a Regina acha dos blogs vou escrever um post só pra ela mesmo ♥ HAHAHA
Foi ela quem praticamente ajudou a construir a moda brasileira, tudo que ela fazia era com muito amor e dedicação (quero ser assim quando crescer!). Ela foi a maior jornalista de moda que o Brasil já teve, e quando eu digo que ela ajudou a construir a moda brasileira não me refiro apenas aos seus textos e trabalhos impecáveis, mas sim que ela também foi a mãe da maioria dos profissionais talentosos que existem hoje na área, queria eu ter a oportunidade de aprender com essa gênia!
Com seu olhar livre e criativo ela também fez capas de revistas que fizeram história na moda, como por exemplo aquela capa da modelo com maquiagem de palhaço, corajosa né?
regina-11_large
Citação super famosa da Regina, e devemos pensar quanto a isso, vivemos em um mundo super globalizado, em que tudo é correria, rotina e bla blah blah, e aí o jeans acaba sendo a forma mais fácil pra quem não tem tempo ou não quer se montar. É a peça com fórmula perfeita: combina com tudo, super prático e muitas vezes super comum.
tumblr_mueisgry231s042heo1_500
Ela toda linda no trabalho, ralando e fazendo parte de um universo que ela ama ♥ lindaaaaa
5ad71e2f39ded69a6fdf117a63105003
Regina e Gloria Kalil ♥
8930654a14aa91377c2082d498ce7244
Regina dizendo tudo sem papas na língua, e apesar de não existir certo nem errado não é que do meu ponto de vista ela tá certíssima?
b5c84d86b0dd101726124fcf3f9dd5f0
bb0d455d5d8c16643e51c2700d23306f
Quem disse que Regina e Costanza se odeiam que morda a língua!
IMG_0575-700x525_large
Por fim, essa é uma das minhas maiores inspirações, de que pra trabalhar com moda tem que querer muito, tem ter paixão, e tem que ter mesmo é jogo de cintura e não ficar bancando o profissional fofolete. Escrevi tudo isso só pra mostrar o meu amor por essa mulher, que como todos dizem por aí é uma pessoa totalmente instigante.
tumblr_lyrxvfKM1I1qbznepo1_500
Só de ver  um pouquinho dela aqui, já dá pra amar muito, né?♥

Besos e até o próximo post

Nathalia Daujotas 🙂

Deixe um comentário

