Troca-discos: Top 4 de Verão.

Padrão

Olha, sou muito inverno, andar na paulista e só ver gente bem vestida naquele friozinho, e beber chá lendo ou assistindo alguma coisa. Mas já que o Verão tá aí, vamos curtir a vida adoidado em algum lugar legal com algum som legal, né? Fiz aí o meu top 4 das músicas que eu mais tô viciada essas últimas semanas, enjoy it! tumblr_mg9z0kkUp81qgf7w4o1_500


AFI: Som fofinho pros apaixonados de plantão nesse Verão, que na verdade não é o meu caso. hahaha

Frank Ocean: Ainda bem que não sou rica ostentação! Se não eu teria amigos falsos.  

The Maccabees: Primeiramente lhes pergunto; como não amar Maccabees?  E uma coisa que eu nunca vou esquecer é o que essa letra diz… ”o pra sempre que eu conheço não é pra sempre” ♥

Haim: Acho muito linda a voz da Danielle, Este e Alana numa pegada meio rockzão, amo!

Besos e até o próximo post!

Nathalia Daujotas 🙂

»

Deixe um comentário

