It’s your day, again!

Padrão

jhkjh
É… logo ontem parecia que eu tinha uns 14 anos e ia no parque com as amigas, fiz 16 essa semana no dia 02, no dia 02 também foi ”aniversário de morte” do Sid Vicious, um tanto mórbido dizer aniversário de morte, não? Nunca vi se comemorar pela morte de alguém. Dia 02 também foi aniversário da Shakira, aquela cantora que tem a voz que mais me irrita no mundo, qual é?! a mulher parece que tem um galo enfiado na garganta!

Mas é, eu completei 16 anos, superei estatísticas de vida (hehe) e mesmo assim nada mudou, acho que só muda quando a gente começa a viver os 16 anos né? Whatever, tô com saudade de ter 15 anos, tô com saudades dos momentos e das pessoas dos meus 15 anos. Surtei meia noite e agora estou começando a compreender o porque de o Peter Pan ter ido para Terra do nunca.

E parece que foi ontem que nós nos tornamos melhores amigas, e nos amamos pedacinho por pedacinho até hoje, como você diz sempre!
Parece que foi ontem que eu encontrei vocês e a ferida que estava no meu coração começou a cicatrizar. E tomara que venham mais e mais anos de ”parece que foi ontem”.
Daqui a pouco eu já tô na faculdade, daqui a pouco já tô nos 20 anos, daqui a pouco eu já me enchi de tatuagens, mamãe disse que dos 16 pros 30 é um piscar de olhos, e aí mais uma vez a gente fala ”parece que foi ontem, né?”
E como boa aquariana que sou, queria prever o futuro pra poder ver como vai ser a partir de agora, estive pensando e no fim a idade não vai provar nada também, porque ter idade todo mundo tem, sortudos são aqueles que com o tempo obtém sabedoria, a vida bem que podia deixar eu ser uma dessas sortudas!

Enquanto isso não acontece, deixa eu ir lá amar e odiar ter 16 anos, ser madura e ao mesmo tempo imatura, aprender e errar de novo e de novo. Eu tentei terminar de escrever isso aqui sem enfiar muitos clichês nele, mas meio que não deu certo, né?

Besos no coração e até o próximo post!
Nathalia Daujotas 🙂

Deixe um comentário

