Forever 21 no Brasil e revolução na moda.

Padrão

large
Mas é, que tá tudo em constante mutação a gente já sabe, mudanças e mudanças são necessárias, já enjoei de metade do meu guarda roupa e voltei a odiar minha rotina novamente, e pensar que meses atrás tava tudo indo tão bem mas no fim de tudo até que tô aceitando bem tudo isso , refletindo nisso tudo foi que lembrei que a vida tem dessas de ser uma roda gigante, uma hora em cima e outra hora embaixo, acho que a moda também é dessas de ser uma roda gigante, né? Uma hora in outra out.
Acontece que depois de acompanhar toda essa semana de moda gringa, depois de ver Jeremy Scott sendo engraçadinho na Moschino e fazendo tudo inspirado na maior rede de fast-gordura-food do mundo e do Karl gues who fazendo um mercado de moda apocalíptico constatei que a moda tá passando por um período da ressaca moral, por um período de uma revolução silenciosa que praticamente ninguém tá vendo, silenciosa porque os fashion lovers estão colaborando com ela, comprando o que não dá pra comprar, e como já ouvi alguém dizer por aí ”a moda que tá consumindo a gente”, acho que agora nós somos a peça da estação, os modelos do catálogo da revista.
Ah! e por estar falando dessa suposta revolução super comercial da moda, agora a gente aqui do brésillll temos acesso a rede Forever 21, bom, ainda nem pisei dentro dela, mas só de ver os preços baixos já deu pra ver que vai ser o paraíso, confesso que tenho um caso de amor antigo com essa loja.
Por enquanto é uma Forever 21 em SP e outra no RJ, enquanto são poucas  redes nesse mundão de Brasil apenas digo que se eu fosse da gestão das outras fast fashion que já vendem por aqui já ia pensando em fazer uma forma bem criativa de marketing pra essas lojas sobreviverem, até porque os preços estão pra lá de pequenos, já até preparei a pipoca pra assistir esse espetáculo da moda, porque assim como na vida a moda tem dessas de se contradizer e dar uma virada mutcho loca! E aí, vai um vestido fofo com estampa de gatinhos?

Besos e até o próximo post!
Nathalia Daujotas

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s