Ainda é cedo…

Padrão

tumblr_n2wtg4So071rli3w5o1_500

É engraçado, às vezes a gente deseja umas coisas e acabamos ganhando outra, metaforicamente falando às vezes você deseja um vinil e ganha um dvd, é uma suposição um tanto banal, mas é bom desde sempre aprender a esperar o que não se espera. Eu mesma estava tentando tirar umas férias esse ano desse mundo loco e errado em que se espanca até matar, pelo que parece o inferno infernal é aqui, parabéns! Eu queria esse tempo chamado 2014 só pra mim, pra eu passar um tempo comigo mesma, aprender coisas novas, mudar os móveis de lugar e perder o controle remoto no meio do sofá.
Queria esse tempo que duram 12 meses pra sair por aí e sorrir de volta para estranhos, sem precisar esperar por alguém e sem criar muitos planos,  queria esse tempo pra colocar um casaco quentinho, uma mochila nas costas e sair batendo perna sem precisar me preocupar.  Sem precisar porque a gente na verdade não precisa né? Mas aí a gente o faz porque se importa, nem que seja um pouquinho, se importa com coisas bobas que talvez daqui a três ou dois anos nem façam tanta diferença assim, mas aí elas fazem. E a gente muda. A gente cresce. Se preocupa e se importa, o ser humano é assim, bom a maioria deles pelo menos, lá vem eu querer falar de humanismo em uma sociedade tão desumana, bocejei.
Falar em novidades, parece que vai ter show do Arctic Monkeys em Outubro, mas eu sou aquela que só vai querer ir se tocar dos primeiros albuns, ah também quero ir com alguém que saiba quem é o Alex Turner, ultimamente também tô naquelas de ouvir uns shoegaze, foi nessas de curtir umas músicas iradas que você apareceu com a sua bagunça, e eu gostei da sua bagunça, do nada, bem quando eu fui ter os piores pesadelos. O mais engraçado é que não tem como controlar e não se pede pra acontecer, mas já que aconteceu agora,  eu estou aqui tentando arrumar a bagunça que você trouxe, vou fazer uma limpa no guarda roupa, colocar adesivo nos móveis, decorar a parede do quarto com as fotos dos melhores dias que estão por vir e com quadrinhos coloridos, vou vender umas coisas que não uso mais pra comprar a minha câmera, tirar pó daquela pilha de livros e depois no fim do dia vai ser minha hora de  deitar no escuro pra pensar em como eu deixei isso tudo acontecer, e então vou poder pedir mais um pouquinho de tempo, e eu sei que a maioria dos pedidos não se realizam mas o que o amor precisa para acontecer por aqui é de tempo, porque ainda parece estar chovendo lá fora.

Besos e até o próximo post 🙂
Nathalia Daujotas

»

Deixe um comentário

