Mudanças no blog!

Padrão

,.,.mm

Sim o blog vai mudar! Primeiramente quero deixar bem claro que a partir de agora vou tentar com todas as minhas forças manter esse lugar lindo o mais atualizado possível! As mudanças que chegaram por aqui são alguns temas novos pra posts, e que agora eu tenho uma colaboradora que vai ahasar por aqui.

#Coladoradores: Umas das minhas melhores amigas, Nathália Souza topou em escrever comigo aqui no blog! Ela vai escrever textos incríveis para o #SenteoDrama e vai fazer resenhas e gravar vídeos comigo de livros pro #Chádas5h, demais né? Essa gata merece de tudo o que há de melhor no mundo, é uma das poucas que me aguenta na tpm! hahaha ❤ Bia Ribeiro, minha melhor amiga desde que me conheço por gente também vai dai um alô por aqui, ela vai falar sobre premiações e quase tudo do mundo dos famuósos!

#PénaRua: Nessa sessão vou reunir fotos de coisas inspiradoras que vejo pela internet, ou que eu mesma vejo pelas ruas dessa cidade loca!

#PelasPassarelas: Vou reunir fotos e vídeos inspiradores de desfiles e coleções incríveis que existem nesse mundo da moda, que de uns tempos prá se tornou paradoxalmente amável!

#Chádas5h: Acho que o nome já diz tudo né? Chá da 5h vão ser resenhas de que livros que ficam pipocando na estante! Ah, também vai ter vídeos! Tudo isso comigo e com a gata da Nat Souza!

#GossipGuél: A Bia, que é super antenada sobre esse mundinho das fofocas e vai contar quase toda semana o que está acontecendo nesse mundinho dos famosos, legal né?

Espero que gostem! 😀
Besos, Nathalia Daujotas

Deixe um comentário

