I’ve been watching you.

Padrão

image

Estive te olhando daqui de longe, tenho mania de admirar e gostar secretamente de coisas e pessoas.
Já peguei você me olhando de volta com a curiosidade inundando os olhos umas três ou quatro vezes, queria saber o que pensa, não que fosse fazer diferença.
É tão novo e já é todo barbudinho, cabelos loiros e olhos claros, usa óculos e vive com a camiseta do Arctic Monkeys e anda por aí tentando decifrar os segredos de um cubo mágico como se alguém dependesse disso, das cores alinhadas e do cálculo certo de cada movimento.
Eu gosto de te conhecer nos poucos detalhes e de te desconhecer na vida, qual será seu sobrenome? Dia de aniversário e sabor favorito de bolo? Será que você já foi em algum show com seu melhor amigo? Se é que tem irmãos, será que você é o mais velho deles? Eu gosto de imaginar quais são suas qualidades e defeitos e o que faz no sábado a noite.
Eu decidi gostar dessa nossa distância, é mais fácil assim, imaginar que você não me decepcionaria, imaginar que você é quem alguém tem procurado há algum tempo. Já vi que você não é tão popular, qualquer dia falo com você se eu não enjoar de te admirar daqui, mas por enquanto acho legal a ideia de ser egoísta e te guardar aqui dentro pra ninguém poder ver o quão bonito é.

Besos ❤
Por: Nathalia Daujotas

Deixe um comentário

