O encantador mundo das salas de cinema.

Padrão

vb

Vá ao cinema sozinho de vez em quando, pode parecer programa de loser mas não é, vá ao cinema sozinho mas antes meu colega, leia isso pra você saber do que eu tô falando.
Ir ao cinema com os amigos é mara, rola uma zuera básica, você se diverte bem mais sem sombra de dúvidas, mas vá pelo menos uma vez sozinho pra sentir o encanto da sala de cinema, de estar sozinho sem estar sozinho, de estar com estranhos que depois jamais serão vistos novamente. Eu não sei bem o porque mas eu encontro conforto naquela salinha escura, será que eu tenho nectophilia? Ou será que é o conforto de me perder dentro de uma tela gigante? Gosto de reparar nos detalhes, nas locações, nos figurinos, no todo pra uma cena perfeita. Ah e amo aquela sensação de estar imerso em um mundo paralelo quando o filme acaba.
Filmes fazem a vida parecer melhor, por isso meu leitor sai desse computador agora e vá ao cinema se perder nesse encantador mundo do projetor, das milhares de cadeiras e da tela enorme a frente, cancela esse download dos Goonies aí e vá ao cinema, sozinho que é pra poder sentir isso tudo e mais um pouco. Cinema é ação, é emoção, é romance, benditos sejam os irmãos Lumière!

Besos no coração ♡
Por: Nathalia Daujotas

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s