Quando o coração dominou seu cérebro.

Padrão

tumblr_nydvipjrYv1tlq149o1_500
Os efeitos do seu coração ter tomado conta do seu cérebro é como enxergar as cores simples do dia em cores neon, é como transformar o preto e branco em emoção, é como usar LSD por 5 dias seguidos e nem se lembrar de comer. Deixar o seu coração dominar seu cérebro implica em correr um dos maiores riscos da sua vida, aquele de se perder de si mesma, de deixar um cometa atômico colidir com o mundinho estelar que só você conhece.
Alguns dos outros riscos que também é fácil de se vivenciar é começar a gostar dos defeitos dele, a achar especial aquela cicatriz estranha que ele tem porque arrumou briga com o irmão, e pensar que é fofo quando quando ele canta aquelas músicas cafonas, e por fim entregar pra ele junto com seu coração aquele jogo de videogame que você tanto gosta mesmo tendo quase certeza de ele não te devolva mais.
Se pra se apaixonar já é meio complicado imagina pra desapaixonar? Você tem a obrigação de engolir o choro se ele esquecer do seu aniversário e fingir que tá tudo bem. Desapaixonar é sinônimo de sentir aquela saudade que não dá pra matar, 90% de toda população que já amou alguém sabe que esse é o pior tipo de saudade, segundo pesquisas.
E ela tá com saudade de você moço, tá com saudade de esquecer qual seriado ela ia assistir porque ficava conversando com você, tá com saudade de ver o céu juntos mesmo que não estivessem no mesmo lugar, tá com saudade do seu cabelo de nuvem.
Mas sabe de uma coisa? Agora ela sabe que algumas pessoas nascem só pra morar nos nossos corações e não nas nossas vidas e que tá tudo bem assim, a vida mostrou que ela é uma mulher de amores por longos e indeterminados tempos, amores que não tem o prazo de validade de 6 vazios meses, e é por isso e por outros mil motivos que não consegui listar aqui, que essa pequena notável ainda não terminou de te amar.

Bisous, Taía. ♥ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s